domingo, 24 de abril de 2011

Head Over Heels ♥

Podem nem querer saber de mais um post, de mais uma mensagem, de mais palavras, de textos extensos que não são nada entusiasmantes nem excitantes, mas certamente que já sentiram o que estou a sentir e se não sentiram estará para breve.


Não tenho muita experiência de vida mas tenho sentimentos e isso chega-me para estar ciente que há coisas que não se conseguem controlar, era eu feliz se assim fosse /:
 Horrível, não é? Ficamos vulneráveis, sensíveis, precipitados, obcecados, descuidados, impacientes, incrivelmente carentes e cegos. Mas com isso até encontrei algumas realidades, descobri que tudo isto é estritamente inevitável, que os maiores indícios são sempre os mais simples e evidentes, que o que é vulgar e banal nunca nos empolga, que amar nem sempre é tudo. Mas que vamos nós fazer se não temos força para lutar contra isto? Fugir? Não resultava, se alimentamos e determinamos este sentimento não nos conseguimos livrar dele com um estalar de dedos, por mais que o desejássemos.
Para ser sincera nada é como eu acho que deve ser, mas também não me preocupo com isso, a vida é que me proporciona todas as regras para eu jogar, tenho apenas de saber se as quero cumprir ou se as quero desprezar. Ela é que sabe. Só sei que um ‘amo-te’ nunca deve surgir sem interesse, que falar sobre sentimentos que não existem é impensável, que não devemos invadir a vida de alguém sem contar com mágoas e dor, que se aguentamos um sentimento destes há que nos dedicar inteiramente a ele, só a ele, sem quases, sem metades e sem meios termos, deve ser TUDO ou NADA, devemos eternizar todos os momentos ou simplesmente fazer com que não aconteçam, devemos deixar que o sentimento se apodere de nós ou apenas esquecer que ele existe. Mas isto são apenas palavras e odeio o amor.        

'ama-me quando eu menos merecer, será nesse momento que eu mais precisarei' $:

Xau♥

1 comentário: